Arquivo de artigos

Contingent Meeting

14-12-2010 14:16
 O Lindo foi no último domingo para sua reunião de contingente, é um dia que os policias brasileiros que estão no Timor se reúnem, e eu não fui...Que triste! Eles foram para uma praia maravilhosa, que fica a uns 30 km de Dili, fizeram um churrascão. O Lindo disse que vai me levar lá depois e...

Fotos da Cidade

12-12-2010 18:03
 Algumas fotos da cidade, da nossa casa até a praia. Depois colocamos mais.

Corrida na Praia

12-12-2010 17:39
Acreditem se quiserem, mas quase todos os dias corremos na praia. O Lindo é um ótimo treinador! comecei correndo 2 minutos e ontem corri 17 minutos. Fico igual um pimentão, mas estou cada dia melhor. A vista é maravilhosa, o Timor está me transformando!

Aniversário de casamento Papai e Mamãe

07-12-2010 16:29
Dia feliz!! Hoje meus pais maravilhosos fazem 19 anos de casados! IUPI!!! 19 anos de muito amor, alegria, respeito, companheirismo e com um lindo fruto, EU. hehehe. Amo vocês, parabéns! Não vou estar ai de vela...que pena. hehehe. Aproveitem o dia, vocês são maravilhosos, exemplo de vida, um casal...

Fim de semana

05-12-2010 15:08
 Nosso fim de semana foi ótimo! Pela primeira vez o Lindo teve um dia inteiro de folga! Ai fomos para praia de manhã e ficamos até depois do almoço, depois viemos para casa descansar e caiu um chuvão, de noite saímos para comer sushi com os amigos. Domingo como não tinha folga, só almoçamos na...

Mercado do Tais

05-12-2010 14:40
 Sábado fomos ao mercado do Tais, eu fui, o Lindo ia, mas ai teve que sair e só me deixou lá! Chama mercado do Tais por que o nome do tecido é tais. É uma feirinha, com várias barraquinhas, vou ficar devendo as fotos para vocês por que estava sozinha e não levei a máquina, mas essa semana...

Ficamos sem internet!

02-12-2010 16:00
Gente, ficamos sem internet! Nós já mudamos, já dormimos duas noites na casa nova, por enquanto esta tudo bem. Dona Filomena já veio me visitar, e a Mana que cuida da nossa casa é super legal, leva a roupa pra lavar as 10:00 e 12:00 a roupa já chega, limpa e passada, é muita competência! hehehe....

Informações importantes sobre o Timor

29-11-2010 14:58
Bom, a energia do Timor não é boa, acaba 3 vezes ao dia no mínimo, então quando vamos procurar algo para alugar sempre perguntamos se tem gerador, então geralmente as ruas são escuras. Tem uma feirinha perto aqui de casa, que sempre que eu passava por ela a noite estava escuro, e eu achava tão...

Fotos da casa nova

29-11-2010 14:23
 Sei que todos estão curiosos para saber qual casa escolhemos. Então, resolvemos ficar com a do centro, com a casa da Dona Filomena, vamos tentar, se não gostarmos, mudamos de novo. O importante é ser feliz. Estão dizendo que vamos morar em uma casa 5 estrelas, abaixo as fotos do nosso 5...

Brasília Campeão da Liga Sul-Americana

29-11-2010 14:16
Brasília é campeão! Mesmo de longe não deixamos de acompanhar nosso time do coração, Brasília ganhou, e ganhou bonito, do nosso freguês flamengo, que é vice de novo! E foram 10 pontos de diferença 96 a 86. Valeu!