Sempre ... Saudades!

Tio Nem, Jú e Maria Clara! | 14-01-2011

Gabi!!!!!!!!!!
Estava louca para ver as notícias. Todos os dias eu entrava no blog e me deparava com "A Última feijoada do Ano", kkkkkkkkk!
Você está linda! O cabelo enorme!
Tivemos notícias pela Nika e pela sua Mãe. Estamos muito felizes por ter dado tudo certo neste reencontro! Já vi todas as fotos (a Nika e o Mateus mostraram pra gente), eles estão apaixonados pela América! Já estive também com seus Pais e eles me contaram muitas coisas! O Amigo oculto foi demais! A Ceia, muito legal! Sentimos um clima aconchegante de Natal pelas fotos! E o passeio na Neve, NOSSA, deve ter sido tudo bem mesmo! Recebemos todos os presentes: o casaco do Tio Nem é muito fera, meus produtos vc acertou em cheio e os da Maria Clara nem se fala, cada roupinha mais linda, escolhidas a dedo! Muito Obrigada minha querida, vc é realmente muito dedicada a nós!
A bonequinha Timorense é tudo de bom, vou te contar uma estória ... quando eu era pequena como a minha Maria Clara, eu tinha uma boneca de pano feita pela minha avó materna que era "pretinha" e com o cabelo "sarara" igualzinha a que vc mandou de presente para a Maria Clara, esta boneca terá um valor significativo para ela e para nós também... vc mandar uma bonequinha do Timor foi muito valioso para nós. Tenha certeza que gostei demais e olha, a Maria Clara não assustou, viu! Ela adorou. Pega a boneca pela perna e sacode o tempo todo! Nossa, já escrevi muito, né! Vou terminar por aqui, dizendo que nós amamos demais vc e o Lindo! Fiquem com Deus!

Novo comentário