DE FRENTE COM GABI

Anicélia | 13-02-2011

No nosso programa de hoje - De frente com GABI - a nossa entrevistada .... é a minha xará....Gabriela Miquelini. Foi muito difícil conseguir a entrevista....afinal de contas.....ela está no Timor Leste.... acompanhando o seu esposo.....Werner Miquelini.....oficial da Polícia Militar do Distrito Federal.....e que está em missão de Paz pela ONU....... naquele país para restabelecer a ordem e ajudar e devolver a dignidade para aquele povo. Mas o que mais me chamou a atenção esta semana......foi a homenagem que eles, outros oficiais....inclusive do Timor Leste receberam no último dia 11 de fevereiro. Gabriela....você sabe que eu sou uma pessoa muito curiosa....me fala......como foi receber essa medalha e aquele certificado maravilhoso.......que é de causar inveja em muitas mulheres......e. me diz uma coisa.......que eu estou curiosíssima para saber......a sua roupa foi feita por um estilista do Timor....ou você trouxe da sua última viagem que fez para América......eu soube também....e vendo as fotos com as oficiais.....simpáticas....do Timor.....que você é considerada uma MISS por elas.....claro....pela sua beleza...pelo seu porte físico.......me conta como foi a emoção da homenagem e como é a relação das mulheres do Timor Leste em relação a você. De frente com GABI volta depois dos comerciais com as respostas da nossa entrevistada de hoje....Gabriela Miquelini.....voltamos já.

Novo comentário