Toda mulher nasce mãe!

Edna | 07-05-2011

Obrigada minha norinha amada. Sabe como sou mole né? Já chorei até de ver sua mensagem...Realmente, quando gerei esse seu marido especial, lindo, meu filho, Deus sabia que ele teria uma esposa especial tbm. Sabia onde ela seria gerada, e abençoou sua mãe, antes mesmo dela saber que existia um Deus poderoso, que realiza sonhos e prepara todos os caminhos. Iranice minha amada, parabéns pela mãe que é, por ter gerado Gabí, essa menina que se tornou mulher, para ser a companheira do meu filhão. Bendito é o teu ventre, e quando vejo meu filho, amado por todos, admirado pelo homem que se tornou, agradeço pelo meu ventre abençoado tbm, que gerou esse homem dígno que é hj. Louvo a Deus pelos filhos que me deu, por hj ser um dia especial, separado para homenagear todas as mães que, com suor, luta, conseguiu preparar mulheres como nós, para educarmos filhos como os nossos. Parabéns D. Nice, irmã Agna, Anicélia, Bia, Ju, Alê, e todas da família. Parabéns Gabí, vc daquí a pouco terá seu filhote, meu neto! Não sei quem disse essa frase mas, "toda mulher nasce mãe", de uma forma ou de outra. E sei que será uma mãezona porque recebeu muito amor, e terá muito mais pra dar...
Amo vc demais minha filhota de coração.
Obrigada pela homenagem.
Muita saudade ...
Amo muuuuitão vcs,

Mamãe,

Novo comentário