Aniversário de casamento

19-04-2011 20:35

Dia 22 de abril, vamos completar 6 anos de casados. Os 6 melhores anos da minha vida, com muito amor, respeito, companheirismo, realizando sonhos, passando dificuldades e  ao lado do melhor e quase maior marido do mundo, com o amor da minha vida. Até hoje quando acordo e olho para o meu marido, eu penso, Deus como o Senhor me ama, me deu esse presente maravilhoso, esse tesouro. Foi a melhor escolha que já fiz na vida e faria tudo de novo. Estamos e estaremos sempre juntos pro que der e vier, não importa aonde! Meu amor, te amo demais e cada dia você só me enche de orgulho, sou muito feliz por ser sua esposa e por ter o prazer de ser sua companheira! Pra mim você é perfeito!!!

Gorethes de plantão, morram de inveja, por que eu ganhei aliança nova!!! hehehehe.

Te amo meu Lindo!!!

 

 

Tópico: Aniversário de casamento

Feliz Aniversário de Casamento!

Bia | 26-04-2011

Gabi!!!!!
Que aliança é essa????? É muito MARAVILHOSA!!!! Quase do tamanho do amor que vocês têm um pelo outro outro, heim!
É merecida a voês esta aliança, já que é um casal que amam verdadeiramente!!!!
Parabéns à vocês.... muitas bençãos chegando até ´vocês!!!!!

Amo muuuuuuuito!

Felicidades sempre

Dely | 25-04-2011

Linda sua aliança nova Gaby.
Que Deus continue abençoando e fortalecendo o amor de vocês. Vocês são uma família que honram a Deus.
Parabéns. Dindinha fica mto feliz por vocês.
Deus é amor. Amo vocês
Bjs


Feliz Aniversário de Casamento!

Anicélia | 20-04-2011

Gorethinha......eu estou em lágrimas.....nunca vi uma declaração de amor tão linda e tão profunda.....e o mais bonito....sabemos que é verdadeira....Deus realmente separou um para o outro.....para viver juntos pra sempre....como companheiros.....porque a coisa mais importante no casamento é sermos companheiros....estarmos dispostos a tudo e a enfrentar qualquer situação.....um pelo outro....ter cumplicidade.....e isso vocês tem de sobra.....eu fico muito feliz. Agora GORETHINHA... que tudo a aliança.....o Werner realmente quer matar as GORETHES de inveja....estaremos reunidas na chácara no feriado e discutiremos bem esse assunto. Felicidades para vocês e aproveitem para celebrar o amor....que é o sentimento mais lindo que DEUS criou....vocês merecem.

Um Beijo,

Tia Nika

Feliz Aniversário de Casamento

Wanessa e Everson | 20-04-2011

Meninos! Feliz aniversário de casamento. Que Deus continue sempre abençoando vocês. Sei que ganhei uma irmã quando vocês se casaram. Foram os melhores anos de suas vidas e outros melhores ainda virão. Estou com muitas saudades. Amo vocês. Bjos

Parabéns!

Edna | 19-04-2011

Parabéns antecipado meninos. Como fico feliz de ver vcs tão bem e felizes! Essa é nossa maior alegria: ver os filhos cada dia mais realizados, e conquistando seus sonhos. Não fico com inveja não minha linda. Fico muito contente em saber que meu filho está honrando, amando e sabendo reconhecer os méritos da mulher que ele escolheu (e ELE separou) para ser sua companheira, parceira e auxiliadora... vc é a jóia rara dele e merece essa jóia!
Amo vcs, viu?
Bjs,

Feliz Aniversário de Casamento!

Juliana | 19-04-2011

Parabéns ao lindo casal!
Que Deus continue a abençoar a união de vocês.
Um grande beijo no coração de vocês!

Novo comentário