Aniversário na América

12-01-2011 12:02

 Meu marido lindo e maravilhoso, me deu o melhor presente de aniversário que uma esposa pode querer. Me levou para América e eu ainda encontrei minha família! Foi bom demais, dias inesquecíveis! Obrigada meu amor, por me fazer tão feliz! Te amo!! Abaixo as fotos do meu aniversário, com as pessoas que mais amo nesse mundo! Valeu cada segundo com vocês!!

Tópico: Aniversário na América

INESQUESSÍVEL!!!

Mamis | 16-01-2011

Fifis, vcs são o nosso tesouro! Em qualquer lugar do mundo vcs sempre serão a nossa melhor companhia, o presente foi nosso!!!
Amamos vcs demaissss!!!
Bjs, Papas e Mamis

Re:INESQUESSÍVEL!!!

Werner e Gabi | 19-01-2011

Foi muito bom passar mais esse aniversário com vocês!
Presente maravilhoso!!!
Amamos vocês tb!!!!
bjos

Parabéns!

Juliana | 14-01-2011

Tenho certeza que foi um dia muito especial para vc Gabi. Como também deve ter sido para todos (Iranice, Jorge e Werner), vc é querida demais! Deus está no comando da sua vida, por isso momentos especiais como este são possíveis!
Espero que tenha gostado do "cartãozinho" da Maria Clara, imagina a bagunça que foi para pintar as mãozinhas dela com tinta, rsrsrsrs - Ela ainda é muito pequena para isso, mas sabe como é, os Pais ficam inventando moda! Rsrsrsrs! Paabéns mais uma vez! Felicidades! Jú.

Re:Parabéns!

Werner e Gabi | 19-01-2011

Foi bom demais Ju!
Amei o cartão, feito especialmente pra mim!!!
Obrigada pelo carinho!!
Foi bom demais receber o cartão da minha Florzinha!

Aniversário inesquecível

Dely | 13-01-2011

Esse aniversário é um dos inesquecívies, héin Gaby.
Com um frio desses só mesmo muito carinho para aquecer, e pelo que vimos nas fotos foi o que não faltou. Então tudo de bom.
FELIZ 2011 PARA VOCÊS TB
Bjs

Re:Aniversário inesquecível

Werner e Gabi | 13-01-2011

Super inesquecível Dinda!
Foi bom demais, até passar frio foi bom!
Um maravilhoso 2011 pra você e o Timor te aguarda!
bjo

Níver

Iael | 12-01-2011

Amiga vc merece tudo d melhor!!!!1
Só uma perguntinha....será q tava frio????? kkkk

Re:Níver

Werner e Gabi | 12-01-2011

Obrigada amiga!
você é muito linda!
Pensa num frio...
bjo

Novo comentário