Bom dia!!

02-02-2011 17:04

 Bom dia, dia lindo, maravilhoso, que o Senhor Deus fez para nós! Dia de muitas vitórias!!!

Hoje minha amiga Iael me mandou esse vídeo e disse que lembrou de nós...Vou compartilhar com vocês, vai que vocês lembram de nós também!!!hehehehe. Amo vocês!!

Tópico: Bom dia!!

rs...

Xuxu e Cidão | 08-02-2011

Gabi,
Esse seu comentário me fez lembrar do hippie lá de Piri falando com o Cidão assim: "Bom dia, Dia! Você já nasceu de novo?" ...rs...rs... que besteira, né... mas eu lembrei disso...
E sobre a música... amo essa música... é a música do nosso casamento!
Saudades!
Beijos!

Um ótimo dia

Dely | 04-02-2011

BOM-DIA !!!!!!!
Bom-dia meninos lindos do meu coração.
O dia está lindo, porém quente, mas penso que é para a gente ir treinando para quando chegar no Timor não estranhar.rsrrsrs
Só para lembrar - a alegria do Senhor é a nossa força. Deus os abençoem tenham um ótimo dia.
Amo vocês. Bjs

Lindíssima canção

Dely | 04-02-2011

Bom-dia!!!! bom-dia!!!!
É Gaby, vai...vai que a gente lembre de vocês!!!!!!????
Esta canção é muito linda é uma das minhas preferidas.
Há um lugar e este lugar é no Senhor. Glória a Deus.
Bjs, bjs
Amo vocês!!!!

Re:Lindíssima canção

Werner e Gabi | 05-02-2011

OI Dinda!!!
A música é linda mesmo!!!
Quando está a sua vida de tia, sem 2 sobrinhas?? hehehe
amo vc!!!
E quando passar calor pense, no Timor está pior!!! kkk
bjo

Re:Re:Lindíssima canção

Dely | 07-02-2011

Bom Gaby,
Veja bem... você sabe a história do bode na sala, na minha sala tem 3 bodes rumo aos 5.
Primeiro foram vocês dois, agora a Danny e em março seu pai e sua mãe. Não está nada fácil. Joquebede quando viu que não tinha jeito betumou bem o cestinho e colocou nas águas do Nilo.
Penso que devo fazer o mesmo. No caso de vocês estou sempre por aqui para saber de vocês e da Dany ela liga de vez em quando. Glória a Deus.!!!! Mas, ainda bem que vamos morar no céu. Lá quero ser vizinha de todos vocês.
Amo vocês
Bjs

Bom Dia!!!!

Bia | 03-02-2011

Minha Linda!!!! Te amo muito.
Lembro-me de você a todo o momento....
Você é muito ESPECIAL e nos ensina muito sempre, a ser guerreira,amiga, ... você é muito abençoada por Deus.

Bia

Re:Bom Dia!!!!

Werner e Gabi | 05-02-2011

Oi Bia linda!!!
estava sentindo a sua falta no blog!!!
saudades...
bjo

Esse lugar é no Senhor!!!!

Fernanda Bandeira Andrade R. Leite | 02-02-2011

Oi, Gabi!
Não sei se vc percebeu, hehehe... Eu demorei pra aparecer por aqui, mas adorei essa coisa de Blog, hehehe... Deu p/perceber, né?
Por aqui dá p/gente ficar mais perto de vcs...
Essa música é linda e muito verdadeira...
Tudo o que precisamos, em todos os momentos da nossa vida, encontramos no nosso SENHOR!!!
Ele ama muito vcs e tm sempre o melhor!!!
Amamos vcs tbem!!!
Bjs,
Thiago e Nanda.

Re:Esse lugar é no Senhor!!!!

Werner e Gabi | 05-02-2011

Ei primos!!
Que bom que vcs apareceram!!
A gente tb se senti mais perto de vcs!!!
saudades demais!!
bjo

BOM DIA GABI!!!!!!!

Juliana | 02-02-2011

Bom Dia Lindona, aqui no Brasil hoje o dia também amanheceu lindo, agora está ficando um pouco nublado, e pra variar, está um calor absurdo! Beijo.

1 | 2 >>

Novo comentário