Chamego de mãe!!!

08-02-2011 14:03

 Olá o que minha mamãe cheia de saudade escreveu pra mim!!! Te amo mamis, saudades!!


Minha florzinha amada!
Creia, vc sempre, sempre será a minha menininha!
Vc sempre, sempre terá o meu colo!
Nenhuma distância poderá mudar isso, porque:
Vc sempre, sempre será a menininha do Senhor!
Vc sempre, sempre terá o Seu colo, o colo do seu Pai.
Ele NUNCA te abandonará.
 
TIAMUTANTUUUUUUUUU!!!
BJ, BJ, BJ, BJ............
Mamis
 

Tópico: Chamego de mãe!!!

Bom-dia

Dely | 09-02-2011

Olá Gaby,
Bom-dia creio que seus dias, que já são maravilhosos, estão para se tornar mais maravilhosos ainda com a presença de pessoas tão queridas (seu pai e sua mãe). Que Deus bom!!!!!!! Glória a Deus.
O poema da sua mãe para vc é liiiiiiindo, fofo, gostoso.
Um grd bj

Segunda Mãe

Anicélia | 09-02-2011

Gabi....faço das palavras da sua mãe as minhas palavras....porque...afinal de contas vocês é minha filha também.....a menininha que eu não gerei......mas ganhei você de presente.

Te amo,

Mamãe II

Re:Segunda Mãe

Werner e Gabi | 09-02-2011

Segunda mãezona!!
Sou muito sortuda de ter tantas mães!!!
te amo tia, vc é tudo de bom!!!
bjo

Chamego de Mãe!

Juliana | 08-02-2011

Gabi,
Que música maravilhosa! "Não posso viver longe do seu Amor, Senhor!" Realmente é impossível viver sem amor! Deus é maravilhoso demais em nos conceder a graça de gerar um filho... sei bem o que é isso que sua Mãe te escreveu... e vc vai sentir profundamente isso quando também se tornar Mãe! O que nós Mães sentimos pelos nossos filhos é sublime demais, é um Amor incondicional que inflama o coração de bons sentimentos e mexe definitivamente com nossas vidas... Deus é maravilhoso em nos conceder os filhos! Saudades! Beijos no seu coração!

Re:Chamego de Mãe!

Werner e Gabi | 09-02-2011

Ei Ju!!!
Pois é, ainda não sei o que é ser mãe...eu só sei que eu quero a minha aqui!!!
hehehehehe.
Deus é muito bom!!!
Amo vc!
bjo

Re:Re:Chamego de Mãe!

Dely | 09-02-2011

rsrsrsrsrsr Fantático, Gaby
Bjs

Novo comentário