Contingent Meeting

14-12-2010 14:16

 O Lindo foi no último domingo para sua reunião de contingente, é um dia que os policias brasileiros que estão no Timor se reúnem, e eu não fui...Que triste! Eles foram para uma praia maravilhosa, que fica a uns 30 km de Dili, fizeram um churrascão. O Lindo disse que vai me levar lá depois e eu também quero comer churrasco! Abaixo as fotos.

Tópico: Contingent Meeting

Churrasco

Werner e Gabi | 16-12-2010

Pois é minha gente,não comi esses churrasco, só fiquei na vontade!
Fiquei até doente de tanta vontade! hehehee
amiga, eu não podia ir!!! Que triste!!
Mas o que será feito para mim, vai ser melhor!! kkkkkk
bjo e amo vcs!

Ah não...

Iael | 15-12-2010

mais amiga pq vc não foi??/
Um baita churrascão!!!!
kkkk

Churrasco

Dely | 15-12-2010

Gaby,
Parece que o churrasco foi bom.
E o lugar é lindo. Eu tenho certeza que você vai comer
um baita churrrrrrrrasco, tchê.
E esse mar, eheheheh.
Só vai dar você lindona.
Bjs

Churrascoooo!!!

Mamis | 14-12-2010

Pode deixar Fifi, vamos fazer churrascão em breve! ehhhhhh!!!

Bjs,
Mamis

Novo comentário