Dia das mães!!

07-05-2011 18:40

 Dia das mães chegou! E graças ao meu bom Deus, minha querida mãe está aqui comigo :).

Obrigada Senhor pela minha mãe maravilhosa, para mim ela é perfeita. Exemplo de mulher, guerreira, amiga, sou apaixonada por ela. Com ela aprendi tudo que hoje eu sou, me ensinou o caminho que eu deveria andar. Me ensinou a ser feliz, a amar, a ser amiga, me ensinou o companheirismo e a perseverança, me ensinou a sonhar por que nós temos um Deus bom que tem prazer em realizar os nosso sonhos.

Te amo mamãe!!! Você é tudo de bom!!!

Parabéns a todas a mães!!

Parabéns Vovó, esse dia das mães será muito ruim sem a senhora, mas estou aqui dividindo a minha mãe com meninas que não tem nenhuma. E por uma justa causa... Te amo demais você é linda, avó maravilhosa, sinto sua falta todos os dias!!

Parabéns Vó Agna! mulher de Deus, mãe maravilhosa, te amo demais! Saudades!

Parabéns tias queridas, vocês são maravilhosas, simplesmente um sucesso!! Amo vocês!

Parabéns Tia Anicélia, Tia Consuelo e Bia queridas que também se sentem minhas mães, amo vocês demais!

Parabéns Jú, primeiro dia das mães com a sua princesinha linda! Te amo, você é uma mãe maravilhosa!

Parabéns Alê, esse ano com mais um filhotinho, mais uma benção do Senhor!! Mãe guerreira.

Parabéns a minha querida sogra!! Amamos você! Obrigada por ter criado um filho tão maravilhoso!

Parabéns a todas minhas amigas maravilhosas que são mães exemplares! Amo vocês!

Feliz dia das mães!!!

 

 

 

 

Tópico: Dia das mães!!

Estaremos na lista

Nanda | 11-05-2011

Hey, Gabi!!!
Lindas as suas palavras... Linda e merecida homenagem...
Mas, ano que vem, 2012, vc, a Xuxu e eu estamos na lista das mamys....
Feliz dia das mães antecipado p/vc...
Amo mto vc, prima!
Bjs,
Nanda.

Bjão

Dely | 10-05-2011

Gaby
Sua carinha já diz o quanto vc está feliz com esta mamãe do lado. É motivo de mto orgulho mesmo.
Esta sua lista e invejável só tem TOP.
Pense em uma vó "metida" por fazer parte dela, isso mesmo Vó Agna. Já leu esta mensagem várias vezes.
Ela tá mandando um bjão para vc e para o Lindo.
Bjs

Dia das Mães!

Juliana | 09-05-2011

Oi Gabi,
Também fiquei muito emocionada com suas palavras, ser Mãe é MARAVILHOSO, me sinto no Céu quando estou com a Maria Clara, parece até que me falta o ar de tão grande que é o meu Amor por ela... Estou muito feliz em ser Mãe e muito feliz por você estar perto da sua Mãe! Seja Feliz Gabi, curta sua Mãezona aí e divida ela sim com as "Meninas Timorenres" pois com a generosidade o Mundo se tornará melhor! Te amo demais Gabi e foi maravilhoso ontem falar com vcs no SKIPE lá na casa da sua Vó. Beijos, beijos e beijos da Maria Clara pra você!
IRANICE: beijo grande, vc faz muita falta! FELIZ DIA DAS MÃES para todas as grandes mulheres que conhecem o sentimento lindo que é o Amor de Mãe!
Com carinho, Juliana.

Amigaaaaaaaaaaaaaaaaa

Luciana Carrera | 08-05-2011

Amiga, beijão na sua mãe, na sua tia, e vê se faz um nenem logooooooo pra gente desejar Feliz Dia das Mães pra vc... risos... Saudades... Voltaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa !!!! Beijos

Toda mulher nasce mãe!

Edna | 07-05-2011

Obrigada minha norinha amada. Sabe como sou mole né? Já chorei até de ver sua mensagem...Realmente, quando gerei esse seu marido especial, lindo, meu filho, Deus sabia que ele teria uma esposa especial tbm. Sabia onde ela seria gerada, e abençoou sua mãe, antes mesmo dela saber que existia um Deus poderoso, que realiza sonhos e prepara todos os caminhos. Iranice minha amada, parabéns pela mãe que é, por ter gerado Gabí, essa menina que se tornou mulher, para ser a companheira do meu filhão. Bendito é o teu ventre, e quando vejo meu filho, amado por todos, admirado pelo homem que se tornou, agradeço pelo meu ventre abençoado tbm, que gerou esse homem dígno que é hj. Louvo a Deus pelos filhos que me deu, por hj ser um dia especial, separado para homenagear todas as mães que, com suor, luta, conseguiu preparar mulheres como nós, para educarmos filhos como os nossos. Parabéns D. Nice, irmã Agna, Anicélia, Bia, Ju, Alê, e todas da família. Parabéns Gabí, vc daquí a pouco terá seu filhote, meu neto! Não sei quem disse essa frase mas, "toda mulher nasce mãe", de uma forma ou de outra. E sei que será uma mãezona porque recebeu muito amor, e terá muito mais pra dar...
Amo vc demais minha filhota de coração.
Obrigada pela homenagem.
Muita saudade ...
Amo muuuuitão vcs,

Mamãe,

Re:Toda mulher nasce mãe!

Dely | 10-05-2011

Olá Edna
Obrigada pela referência a minha mamãe.
Louvamos mto a Deus pela sua vida. Parabéns pelo lindos filhotes.
Deus te abençoe.
Bjs

Dia das mães

Anicélia | 07-05-2011

Gabi......você realmente é a minha filha querida.....prova disso é que você postou a minha foto.....me senti realmente presenteada no dia das mães. Viu GORETHES como eu sou a preferida da Gabi.Você realmente é uma filha muito especial...tenho o maior orgulho de você. Agora da minha GORETHE nem se fala.....faço das sua palavras as minhas....ela é demais....só de ter gerado e criado você com tanto amor.....e ter dividido você comigo......mostra que ela é especial. Amanhã o Iran e eu iremos fazer as vezes dos filhos lá na mamãe.....como ela sabe que se depender de mim nada rola.....que se eu colocar uma água pra ferver ela queima....e sair pra restaurante.....sem condições...é um tumulto só......ela vai providenciar o almoço....vai fazer Vatapá...está numa preparação....fez rosquinha....bolo....pudim. Pode deixar que vou representá-las muito bem. Então que vocês tenham um dia especial e aproveito para desejar um Feliz Dia das Mães a todas as mães que acompanham este Blog....GORETHES de BH....Ju...Alê....Dona Agna....uma mãe maravilhosa.....uma pessoa muito especial e que tenho por ela muito carinho e respeito e que tem uma família linda.....um exemplo de mulher.....Edna.....enfim...todas as mãe e principalmente a minha....que é a mais especial de todas.

Um beijo,

Tia Nika

Re:Dia das mães

Parabéns mãezona | 10-05-2011

Obrigada Tia Nika
Deus te abençoe querida.
Sua família tb é mto linda, parabéns.
Só temos que agradecer mto a Deus pela sua preciosa vida, uma vida em quem Deus se compraz muito. Amamos vcs.
E saiba que vc tem o nosso respeito como mulher de Deus que vc é.
Um bj
D.Agna e família

Dia das Mães!

Taty | 07-05-2011

Amiga...que mensagem linda!Parabéns a você tb! Sei que esta fazendo um trabalho lindo por ai, abençoando essas crianças que não sabem o que é o carinho de uma mãe, e que vc sabe doar todo esse amor que vc recebeu da sua mãe com tanta excelência!
Parabéns a você!!!Parabéns a pastora linda !!!!Amamos muito vcs!Estão fazendo muita falta por aqui!!bjs

Dia das Mães

Alê | 07-05-2011

Oh Gabi minha querida, estou até emocionada com o seu carinho comigo e com as belas palavras,por que sei que são verdadeiras e do fundinho do seu coração! Realmente a sua mãe mamis é muito especial e lhe preparou muito bem para a vida,fez de vc essa filha,neta,sobrinha,amiga,prima e esposa maravilhosa! Vc realmete é muito especial e com toda certeza será uma mãezinha a altura de todas estas qualidades! Saiba que vc é uma filha que todas nós sonhamos em ter!
Dê um beijão na Iranice por mim,João Pedro e Miguel!
Nosso amor é verdadeiro e inabalável!
Beijo grande linda!
Alê

Novo comentário