Informações importantes sobre o Timor

29-11-2010 14:58

Bom, a energia do Timor não é boa, acaba 3 vezes ao dia no mínimo, então quando vamos procurar algo para alugar sempre perguntamos se tem gerador, então geralmente as ruas são escuras. Tem uma feirinha perto aqui de casa, que sempre que eu passava por ela a noite estava escuro, e eu achava tão esquisito, como as pessoas compravam frutas e verduras no escuro, esses dias passei por lá e estava tudo claro, é por que sempre que eu passava estava sem energia. rs. Ai, no hotel que eu estou pelo menos, quando acaba a energia, acaba também a internet e a água. E quando chove pode esquecer que a internet também não vai funcionar e as ruas ficam alagadas, vira rio! Então quando o blog estiver sem notícias tenham paciência pois, estamos no Timor.

Abaixo algumas fotos que o Lindo tirou ontem, e ele estava em um carro grande!

Tópico: Informações importantes sobre o Timor

Timor

Anicélia | 30-11-2010

Gabi......apesar dos alagamentos.....a cidade parece simpática.
É isso aí...que bom que vocês já estão adaptados.

Beijos,

Tia Nika

Re:Timor

Werner e Gabi | 02-12-2010

Misture, Samambaia, Recanto e Santo Antônio, e depois imagine o mar, vai se aproximar um pouco do Timor! hehehehe

Rio

Dely | 30-11-2010

É meninos só faltam os peixes!!!!

Re:Rio

Werner e Gabi | 02-12-2010

Só tem maninhas e mãozinhos!

Rio!!!

Mamis | 29-11-2010

Que legal filha!!! Tem rio!!! rsrsrsrsr....

Bjs, Mamis

Re:Rio!!!

Werner e Gabi | 29-11-2010

engraçadinha!!
hehehe

Novo comentário