Medal Parade

11-02-2011 14:55

 Hoje foi dia de festa!!! Ehhhh!!! O Lindo recebeu sua medalha da UNMIT - United Nations Integrated Mission in Timor Leste (da ONU), na medalha vem escrito "In The Service of Peace"(No Serviço da Paz).

 

Foi tudo lindo, passou um vídeo sobre as cidades do Brasil, e ai bateu aquela saudade do nosso Brasil! Como o nosso país é lindo! Mas assim como está escrito na medalha, estamos aqui no serviço da paz, ajudando o povo timorense a alcançar sua paz e ter um País tão lindo como o nosso. Vinte brasileiros receberam a medalha, mas o meu marido era o mais lindo de todos! hehehehe. Fiquei mais orgulhosa dele ainda!! E como foi dito no Medal Parade, temos que nos orgulhar de todos, pois todos eles abriram mão do seu País, de suas famílias, de seu conforto, para ajudar o nosso querido Timor Leste. Parabéns a todos!!!

Até eu ganhei medalha...hehehe. Linda a minha medalha e ganhei também certificado e tais.

 


 

Tópico: Medal Parade

DE FRENTE DOM GABI

Anicélia | 18-02-2011

Gente...peço desculpas....na nossa última entrevista do nosso Programa de Frente com Gabi.....a nossa entrevistada.....Gabriela Miquelini ficou de responder as minhas perguntas logo após os comerciais.....mas como eu disse...ela está no Timor Leste...e o contato lá....é muito difícil e a agenda dela é muito tumultuada.....minha assessoria tem tentado contato....mas eu prometo que em breve......teremos todas as respostas da nossa entrevistaDA......não percam......DE FRENTE COM GABI.

Re:DE FRENTE DOM GABI

Werner e Gabi | 20-02-2011

Querida já te respondi, me perdoe pela demora!!
Ah! por favor quando for editar o programa corrija meu nome!!
Gabriela Miquelino, com muito orgulho!!
kkkkkk

Parabéns!!!!

Bia | 14-02-2011

Que Maravilha!!!!
Vocês realmente são o melhor de Deus!!!!
Parabéns Werner, você é um vitorioso, e Gabi, que certificado perfeito, heim..., o seu marido é ralmente muito lindo e reconhece a esposa tão dedicada e guerreira que você é......

Estou impressionada com o tanto que vocês estão LINDOS demais!

Amo muito!

Um beijo enorme,

Re:Parabéns!!!!

Werner e Gabi | 20-02-2011

Ei Bia!!
Muito obrigada!!
Estamos muito felizes!!!
Meu marido é lindo demais da conta!!!!

Amamos vc demais!!1
bjo

Parabens

aida miquelino | 13-02-2011

Fiquei muito orgulhosa de vcs dois.Do lindo de receber a medalha.E da linda de estar ai Timor com o lindo deixando tudo e todos aqui.Eu amo vcs.demais.Voces sao melhor de Deus.Beij.....

parabens

aida miquelino e familia | 13-02-2011

Fiquei muito orgulhosa de vcs dois.Do lindo de receber a medalha.E da linda de esta ai no Timor com ele deixando o papai a mamae aqui tao longe. Voces sao lindos demais .Eu amo vc Gabi da mesma forma que o Werner.Nao se esqueca da gente pois nao esquecemos de vcs.Beij....................................

Re:parabens

Werner e Gabi | 20-02-2011

Ei querida muito obrigada!!!
O Lindo merece isso e muito mais ele é muito competente e ama o que faz!! E para mim sacrifício é ficar longe do meu amor. E quando estamos fazendo a vontade de Deus não existe sacrifício!!!
Amamos vcs demais e jamais esqueceremos vcs!!
bjo

DE FRENTE COM GABI

Anicélia | 13-02-2011

No nosso programa de hoje - De frente com GABI - a nossa entrevistada .... é a minha xará....Gabriela Miquelini. Foi muito difícil conseguir a entrevista....afinal de contas.....ela está no Timor Leste.... acompanhando o seu esposo.....Werner Miquelini.....oficial da Polícia Militar do Distrito Federal.....e que está em missão de Paz pela ONU....... naquele país para restabelecer a ordem e ajudar e devolver a dignidade para aquele povo. Mas o que mais me chamou a atenção esta semana......foi a homenagem que eles, outros oficiais....inclusive do Timor Leste receberam no último dia 11 de fevereiro. Gabriela....você sabe que eu sou uma pessoa muito curiosa....me fala......como foi receber essa medalha e aquele certificado maravilhoso.......que é de causar inveja em muitas mulheres......e. me diz uma coisa.......que eu estou curiosíssima para saber......a sua roupa foi feita por um estilista do Timor....ou você trouxe da sua última viagem que fez para América......eu soube também....e vendo as fotos com as oficiais.....simpáticas....do Timor.....que você é considerada uma MISS por elas.....claro....pela sua beleza...pelo seu porte físico.......me conta como foi a emoção da homenagem e como é a relação das mulheres do Timor Leste em relação a você. De frente com GABI volta depois dos comerciais com as respostas da nossa entrevistada de hoje....Gabriela Miquelini.....voltamos já.

Re:DE FRENTE COM GABI

Werner e Gabi | 20-02-2011

Gente, voltei!!! Depois de tanto sucesso minha agenda essa semana estava lotada, por que além de ser miss Brasil, eu ainda estou treinando para maratona, a ida não está fácil!!!hehehe.
Foi realmente muito emocionante receber esse certificado maravilhoso do meu marido perfeito, isso so mostra que quando estamos no centro da vontade de Deus, não importa o lugar onde estamos nós sempre somos recompensados!!! Minha roupa querida é brasileiríssima, mesmo viajando o mundo inteiro ainda não encontrei roupa mais bonita e melhor, estou aguardando uma estilista brasileira chegar para desenhar umas roupas para mim aqui no Timor, ela chega mês que vem! As mulheres timorenses são muito simpáticas e queridas, tiramos muitas fotos e elas adoraram minha roupa, minha sandália, amaram tudo!!!
O dia foi maravilhoso!!!

Muito feliz

Dely | 13-02-2011

Meus meninos preciosos
Glórias e louvores ao Senhor que tudo pode e recompensa sempre.
Creio e entendo que o Senhor tem o melhor para vocês e isso é só mais uma prova disso. É tempo de celebração. Celebrem, celebrem, a glória é de Deus mais a alegria é nossa.
Estou muito feliz pelo compromisso, pela competência, pela aliança de vocês isso mesmo permaneçam firmes nesta visão.
Parabéééééééns!!!!!.
O sucesso de vocês muito nos honra.
Um grd bj
Amo vocês.


1 | 2 >>

Novo comentário