Mercado do Tais, agora com a Mamãe!

19-04-2011 20:13

Fomos semana passada ao Mercado do Tais, com o nosso fotógrafo oficial. Pensem em uma pessoa que tira foto de tudo, não guarda nada na memória, não perde nada!! 

Fomos comprar o Tais para as oficinas que a mamãe vai dar para as meninas da Casa Vida, projeto que somos voluntários. Por favor incluam nas suas orações as meninas da Casa Vida e a diretora da casa e sua família e todos os voluntários desse projeto. Aos poucos vocês irão conhecer mais sobre o Projeto! Aguardem!

Então, a mamãe amou tudo, queria comprar todos os Tais, por que realmente é tudo muito lindo, foi super divertido, estou amando ter os dois aqui comigo! Na próxima notícia vou colocar as fotos das caixinhas e dos colares maravilhosos que a mamãe fez! Os dois estão amando o Timor, acho que agora eles só voltam para o Brasil de visita, estão dois timorenses. Ah, e no feriado vocês acham que eles vão ficar aqui? Nada disso, eles vão para um Distrito do Timor Leste perto de Dili que se chama Baucau, irão passar o fim de semana lá! Estão trabalhando muiiiiiito! Deus é bom!!!

Família querida! Amo vocês! Saudades

 

Tópico: Mercado do Tais, agora com a Mamãe!

Casa Vida

Dely | 25-04-2011

Que lindo Gaby
Que Deus direcione vocês para fazer trabalhos lindos e de excelência como é próprio de vocês.
Que a vida abundante de Deus inunde a Casa Vida.
Amo vocês.
Bjs

Tais

Iael | 22-04-2011

Imagino vcs duas comprando até as bancas...rsrsrsr
E imagino tbm a felicidade de vcs juntas novamente...

Compras

Anicélia | 20-04-2011

Minhas GORETHES queridas.....eu tinha certeza de que quando a família ficasse completa.....as coisas seriam diferentes....bem melhor.....eu imagino o tanto que a Iranice está curtindo...tem tudo a ver com ela....e o melhor de tudo.....realizar a missão....que é o objetivo maior de vocês....que foi designado por DEUS....eu tenho certeza absoluta....sempre senti isso muito forte no meu coração....apesar da saudade...estou muito feliz por vocês....sempre oração para que nada e nem ninguém atrapalhe o trabalho de vocês....e com muito orgulho....vocês são demais....isso que vocês se dispuseram a fazer são para poucos.....para pessoas realmente comprometidas com DEUS e dispostas a cumprir a sua palavra: "Ide pelo mundo e anunciai o evangelho". A nossa missão...a de vocês....a de todos cristãos.....é a de evangelizar. Parabéns....não poderia esperar outra coisa de pessoas tão especiais e maravilhosas como você.

Um beijo do tamanho da minha saudade e do tamanho do coração de vocês!

Nika

Iranice x Tais

Juliana | 19-04-2011

Gabi, imagino sua Mãe neste mercado...
O perigo é ela confeccionar Tais tão maravilhosos quanto esses... aí coitadas dasTimorenses, terão uma concorrente forte!
Mas é claro que ela não vai abrir concorrência aí, ela vai é chegar no Brasil e montar uma "boutique" de Tais aqui! rsrsrs...

Novo comentário