Não tem preço

19-02-2011 15:49

Gente, hoje eu passei o dia inteiro com muiiiiito calor, em pleno ar condicionado e com calor, ontem com certeza passou dos 40 graus!! Ai meu maridinho lindo me levou para a praia para a gente se refrescar um pouco, e olha a surpresa que Deus preparou para mim! Olha que imagens maravilhosas!!

Deus é bom demais, sempre me mimando!!! hehehehe

Tópico: Não tem preço

Paisagem

Bia | 21-02-2011

Vocês merecem!!!!
Por essa razão Deus mima tanto vcs!

Saudades!

Não tem preço mesmo!

Alê | 20-02-2011

Que lindo Gabi,
Deus é perfeito em tudo! Que paisagens maravilhosas só, um Pai com infinita bondade como o nosso poderia nos dar isso!Vcs merecem!
Amo muito...
Alê

Uauh!!!

Mamis | 20-02-2011

Eita Pai bom!!!!

Obrigada pelo presente

Dely | 19-02-2011

Gabyyyyyyy!!!!
Que é iiiissssoooo!!! Lindíssimo.!!!!!
Tudo muito lindo. Obrigada Jesus. Glória a Deus.!!!!
Impressionante. Realmente isso não é para qualquer um é só para quem sabe apreciar e vocês apreciaram tão bem que captaram para nos mostrar.
Obrigada pelo presente, ou melhor, por compartilhar conosco o presente de vocês.
Meninos se aqui a gente já fica impressionado com imagens como estas imaginem no Céu. Que coisa fantástica!!!!!!
Um bj

Re:Obrigada pelo presente

Werner e Gabi | 20-02-2011

Tia Lili!!
Pensa ao vivo como estava lindo!!!
E hoje a noite foi lua cheia, o céu tb estava maravilhoso!!
bjo

Não tem preço

Iael | 19-02-2011

Eita amiga, q esse nosso Deus é tão maravilhoso, hein!!!
Sempre mimando a filha amada, menina dos Teus olhos...

Re:Não tem preço

Werner e Gabi | 20-02-2011

Maravilhoso mesmo!!!
Pensa num céu lindo!!
bjo

Novo comentário