Bem-vindos ao Timor

Bem-vindos. Criamos esse site para, principalmente nossos familiares e amigos, acompanharem nossa aventura no Timor Leste. Meu marido está aqui participando da missão de paz da ONU, no Timor Leste, e eu estou o acompanhando. Não conseguimos ficar longe um do outro. Estamos juntos para sempre "pro que der e vier". Nosso objetivo inicial é ficarmos aqui durante 1 ano, estamos na capital do Timor Leste, Dili. Aos poucos vou contando nossas aventuras. E estamos aproveitando a oportunidade para viajarmos bastante, ja fomos a Cingapura e agora em dezembro fomos para os Estados Unidos!Tenham paciência ainda estamos aprendendo a montar um blog! 

 

 

 

 

 

Deus é bom!

E o seu amor dura para sempre!

Página inicial

Frase do dia

26-11-2010 14:55
Saudade da minha família! Amo vocês!    

Notícias

Dia das mães!!

07-05-2011 18:40
 Dia das mães chegou! E graças ao meu bom Deus, minha querida mãe está aqui comigo :). Obrigada Senhor pela minha mãe maravilhosa, para mim ela é perfeita. Exemplo de mulher, guerreira, amiga, sou apaixonada por ela. Com ela aprendi tudo que hoje eu sou, me ensinou o caminho que eu deveria...

Bangkok - Tailândia

02-05-2011 11:17
Nossa viagem para Tailândia foi maravilhosa! Nunca pensei na vida que nós iríamos em um lugar tão diferente e bonito! Essas fotos são de Bangkok, depois vou postar as fotos de Phuket, praias paradisíacas. Os templos em Bangkok são maravilhosos, muito luxo e os shoppings também são maravilhosos, os...

Amanha eh dia de festa - Obaaa

21-04-2011 09:02
Que maravilha   Hoje nao foi a Gabi que escreveu no Blog, foi eu. Por isso que nao tem acento, nem nada em portugues. To escrevendo do computador do servico. Mudando de assunto, quiz escrever aqui porque amanha eh um dia muito importante pra nos, quero deixar aqui o quanto amo minha esposa que...

Aniversário de casamento

19-04-2011 20:35
Dia 22 de abril, vamos completar 6 anos de casados. Os 6 melhores anos da minha vida, com muito amor, respeito, companheirismo, realizando sonhos, passando dificuldades e  ao lado do melhor e quase maior marido do mundo, com o amor da minha vida. Até hoje quando acordo e olho para o meu...

Mercado do Tais, agora com a Mamãe!

19-04-2011 20:13
Fomos semana passada ao Mercado do Tais, com o nosso fotógrafo oficial. Pensem em uma pessoa que tira foto de tudo, não guarda nada na memória, não perde nada!!  Fomos comprar o Tais para as oficinas que a mamãe vai dar para as meninas da Casa Vida, projeto que somos voluntários. Por favor...

Escola Portuguesa

18-04-2011 12:17
Gente!!!! Enfim atualizei!!! Não é falta de vontade é falta de internet boa mesmo, mas agora vou atualizar sempre, prometo! Então, as notícias são as melhores possíveis, esse mês papai e mamãe já chegaram trabalhando muito, fomos ajudar o Lindo na Escola Portuguesa, pintamos o pátio da escola,...

Minha amiga voltou

19-02-2011 16:12
 Minha amiga e vizinha Lígia voltou de viagem, depois de me deixar sozinha 15 dias!!! hehehehe. Fiquei sem a minha vizinha preferida enquanto meu marido estava com dengue, mas tudo bem agora ela voltou, ai eu cuido dela e ela cuida de mim!!! E é isso, somos amigas!!! Ah! E agora ela usa rosa...

Não tem preço

19-02-2011 15:49
Gente, hoje eu passei o dia inteiro com muiiiiito calor, em pleno ar condicionado e com calor, ontem com certeza passou dos 40 graus!! Ai meu maridinho lindo me levou para a praia para a gente se refrescar um pouco, e olha a surpresa que Deus preparou para mim! Olha que imagens maravilhosas!! Deus...

Churrasco

18-02-2011 16:20
Continuando a comemoração do Medal Parade, na sexta a noite fomos para a casa do Embaixador fazer um churrascão!!! Foi bom demais, nosso churrasqueiro é nota 10!!! Estava tudo uma delícia!!! Bom demais!!    A última foto que a do Embaixador tocando sax!        

Um pouco de Timor

17-02-2011 15:37
Hoje coloquei algumas fotos do dia-a-dia no Timor! Algumas fotos das paisagens que vemos todos os dias quando vamos correr, quando vamos ao mercado e de quando saímos para jantar. Tem muito mais fotos, mas vocês sabem né, a internet é muito lenta. Este é o lugar onde Deus nos colocou, por isso,...
1 | 2 | 3 | 4 | 5 >>