Amanha eh dia de festa - Obaaa

21-04-2011 09:02

Que maravilha

 

Hoje nao foi a Gabi que escreveu no Blog, foi eu. Por isso que nao tem acento, nem nada em portugues. To escrevendo do computador do servico.

Mudando de assunto, quiz escrever aqui porque amanha eh um dia muito importante pra nos, quero deixar aqui o quanto amo minha esposa que tem sido tao perfeita na minha vida. Amanha fazemos seis anos de casamento e, com certeza, os melhores anos da minha vida. Sei que com a esposa que tenho, posso contar com ela em tudo e em qualquer lugar do mundo, nao importa se eh no Park Shopping, na Outlet em Orlando ou na feira de frente o Mercado Lita aqui no Timor Leste. Sei que sempre vou estar bem acompanhado da minha linda esposa que cada dia amo mais. Por isso que ela merece tudo de melhor nesta Terra, porque eh companheira, linda, amigona, inteligente, ...., tentando resumir ela eh a Gabi que todos conhecem. Minha linda parabens pelo nosso aniversario de casamento, alem disso tambem ja estamos ha dez anos juntos, ja temos bastante coisa pra contar.

Escrevi hoje porque amanha nao eh dia de ficar no computador neh, temos que comemorar no Timor, pena que nem tem floricultura, nem cinema pra ir, nem restaurante chique e limpinho, mas o mais importante eh que estarei junto da minha esposa que tanto amo.

 

6 anos de casados

 

Tópico: Amanha eh dia de festa - Obaaa

Aniversário de Casamento

Bia | 26-04-2011

Que Lindo!!!!
Werner você é muito especial!!!!!
Voccês formam uma lindo casal e muito abençoado por Deus!!!! Que Deus continue enchebdo de bençãos a vida de vocês! Amo muito vocês!!!!!
Aproveitem muito a comemoração, poie têm muito mesmo o que comemorar..... Parabéns!!!!

Bia

É pra comemorar mesmo!!!!!

Dely | 25-04-2011

São seis aninhos mais vocês têm tanto a comemorar que parece mais.
Dinda ama vocês. Parabéns pelo presente (aliança), mto lindo.
É tempo de celebrar!!!!
Vocês formam uma família que honra a Deus em cada detalhe do casamento de vocês, dos relacionamentos, das conquistas profissionais, dos sonhos e projetos de vocês.
Vocês são um sucesso!!!!!
Amo mto vocês.
BJs

Aniversário de Casamento

Anicélia | 22-04-2011

Werner querido......como eu já disse........ é muito lindo celebrar o amor....e eu sou testemunha de cada palavra que você escreveu para a Gabi....é muito verdadeiro o amor de vocês.....a cumplicidade....o companheirismo.....Parabéns....nem precisa dizer: sejam felizes.....porque isso está estampado no rostinho de vocês sempre. Que Deus os abençoe sempre.

Um grande beijo,

Tia Anicélia

Que lindo!

Gabi | 21-04-2011

Que Lindo meu amor!!!
Você lindo demais!!!
Te amo, te amo!!!
Obaaa amanhã é dia de festa!!!

Novo comentário