Bangkok - Tailândia

02-05-2011 11:17

Nossa viagem para Tailândia foi maravilhosa! Nunca pensei na vida que nós iríamos em um lugar tão diferente e bonito! Essas fotos são de Bangkok, depois vou postar as fotos de Phuket, praias paradisíacas.

Os templos em Bangkok são maravilhosos, muito luxo e os shoppings também são maravilhosos, os tecidos tailandeses são lindos demais. A comida é barata, transporte público é ótimo e barato também, e Bangkok é o paraíso das compras, eletrônicos, roupas, bolsas e muito mais. Só temos que tomar cuidado por que Bangkok também é o paraíso dos falsificados!!!

Ah, e eles amam o Rei, em todos os lugares tem fotos do Rei, e quando vamos no cinema antes de começar o filme, todos se levantam para o Hino e no telão aparece um filme com imagens do Rei! Muito legal!

Enfim, gostamos tanto da Tailândia que no final do mês estamos voltando pra lá, agora é para levar o papai e mamãe conhecerem!!! hehehehe. Vale a pena conhecer

Saudades Brasil!!!

 

Tópico: Bangkok - Tailândia

Turistas

Anicélia | 07-05-2011

É....Minha Rainha....vocês viraram turistas mesmo.....está do jeito que vocês gostam......é isso aí......tudo tem as suas compensações....vocês merecem. Aproveitem para curtir e conhecer lugares realmente inesquecíveis. Tirando a saudade que aperta a cada dia...estou muito feliz por vocês e pelo trabalho maravilhoso e especial que estão fazendo no Timor....realmente só pessoas que já provaram o amor e a misericórdia de DEUS e vivem o Evangelho.....tem a disposição para prestar o apoio e a solidariedade....a pessoas que vivem de forma tão sofrida como esse povo que vocês aprenderam a amar de forma tão especial.....quando eu falo com a Gorethe e ela me conta de forma tão feliz e empolgada....tudo o que vocês estão fazendo.....a minha vontade é de pegar o primeiro avião e voar para o Timor. Quanto orgulho eu sinto de vocês.Parabéns!

Um grande beijo e que Deus derrame sobre vocês todas as suas bênçãos para fortalece-los cada dia mais.

Tia Nka

Maravilha!!!

Bia | 03-05-2011

Vocês merecem!!!!!

Amo muito!!!

Eu quero ir

Dely | 03-05-2011

Puxa Gaby que legal este lugar.
Prepare-se porque você deve voltar várias vezes eu tb quero conhecer,rs,rs,rs,rs.
Parabéns pela escolha.
Um super bj

Que riqueza!

Alessandra | 02-05-2011

Ei Gabi que riqueza de lugar! Tb me surpreendi ao ver as fotos! Posso imaginar o quanto foi jóia conhecer um lugar tão diferente e com uma cultura fascinante!
Muitas saudades...vc me faz muita falta!
Bj grande!
Alê

Que lugar espetacular!

Juliana | 02-05-2011

Gabi, realmente é lindo! Deve ter sido um passeio espetacular!
Só pelas fotos, com certeza vale a pena voltar!
Saudades, grande beijo, Jú.

Novo comentário