Chegamos! Nossa viagem foi maravilhosa!

12-01-2011 10:58

Chegamos!! Por favor nos perdoem pela demora em dar notícias, mas nosso blog foi bloqueado e eu só consegui entrar hoje! O importante é que a nossa viagem foi maravilhosa, nos divertimos muito, passeamos e o mais legal, encontramos com a nossa família!! Foi bom demais, um renovo para continuar mais esses meses no Timor! Passamos o natal juntos, brincamos na neve, passeamos muito em Vegas, foi  bom demais. Amo vocês muito, esses dias foram maravilhosos!!! Atravessaria o mundo de novo só pra ver vocês! Como diz a mamãe, fazer o que se Deus foi com a nossa cara e nos proporcionou esses momentos maravilhosos! Sou muiiiiiiiito feliz! Deus é bom demais! Abaixo algumas fotos  

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Tópico: Chegamos! Nossa viagem foi maravilhosa!

Saudades!

Tati | 23-01-2011

Amiga que saudade de vcs vendo essas fotos!!!
Eu tinha perdido o endereço do blog....mas encontrei agora!!!!Fiquei um tempo sem net mas agora quero acompanhar tudo, só assim fico um pouquinho mas perto de vc!!Bjs pra todo mundo muitas saudades!!!!amo muito..........bjs

Força renovada!

Mamis | 16-01-2011

Renovada as forças... Vamos adiante!!!
Deus é bom demais!!! e isso Ele NUNCA poderá deixar de ser! rah rah rah...
Bjs, Mamis

Re:Força renovada!

Werner e Gabi | 19-01-2011

Mamis!!!
chega logo!!
te amo!

Esqueci uma coisa!!!!!!!!!!

Juliana | 14-01-2011

A bonequinha Timorense tem uma concorrente forte.
A Nika trouxe uma Minie que a Maria Clara também adorou!

Outra coisa, adorei sua bota! Tá demais, hein!
Beijo, Jú.

Re:Esqueci uma coisa!!!!!!!!!!

Werner e Gabi | 19-01-2011

É tenho que concordar que a minnie é mais bonita! kkkk
Gostou? está as ordens, afinal calçamos o mesmo número!!
bjos

Sempre ... Saudades!

Tio Nem, Jú e Maria Clara! | 14-01-2011

Gabi!!!!!!!!!!
Estava louca para ver as notícias. Todos os dias eu entrava no blog e me deparava com "A Última feijoada do Ano", kkkkkkkkk!
Você está linda! O cabelo enorme!
Tivemos notícias pela Nika e pela sua Mãe. Estamos muito felizes por ter dado tudo certo neste reencontro! Já vi todas as fotos (a Nika e o Mateus mostraram pra gente), eles estão apaixonados pela América! Já estive também com seus Pais e eles me contaram muitas coisas! O Amigo oculto foi demais! A Ceia, muito legal! Sentimos um clima aconchegante de Natal pelas fotos! E o passeio na Neve, NOSSA, deve ter sido tudo bem mesmo! Recebemos todos os presentes: o casaco do Tio Nem é muito fera, meus produtos vc acertou em cheio e os da Maria Clara nem se fala, cada roupinha mais linda, escolhidas a dedo! Muito Obrigada minha querida, vc é realmente muito dedicada a nós!
A bonequinha Timorense é tudo de bom, vou te contar uma estória ... quando eu era pequena como a minha Maria Clara, eu tinha uma boneca de pano feita pela minha avó materna que era "pretinha" e com o cabelo "sarara" igualzinha a que vc mandou de presente para a Maria Clara, esta boneca terá um valor significativo para ela e para nós também... vc mandar uma bonequinha do Timor foi muito valioso para nós. Tenha certeza que gostei demais e olha, a Maria Clara não assustou, viu! Ela adorou. Pega a boneca pela perna e sacode o tempo todo! Nossa, já escrevi muito, né! Vou terminar por aqui, dizendo que nós amamos demais vc e o Lindo! Fiquem com Deus!

Re:Sempre ... Saudades!

Werner e Gabi | 19-01-2011

Ju!!!
Que saudade! Traz a Maria Clara pra mim!!
A viagem foi realmente deliciosa, os passeios a companhia!
A nossa com vcs também promete!
E as roupinhas? Quero ver fotos da Maria Claras com todas!!!
É a única pessoinha até hoje que ma faz chorar!
Que linda a estória da boneca! Que bom que ela gostou da timorense, compramos com muito carinho!
Fiquem com Deus também!
Vocês fazem muita falta!
Amamos muito!!!!

Papai smaff

Dely | 13-01-2011

Que dias maravilhosos. Héin família.
Que presente Gaby. Que presente Lindo!
DEUS foi com a cara de vocês, mesmo, não tem explicação....
Ser personagem de postais é muita, muita bênção.
E o papai smaff e a mamãe smorfete tudo muito fofo. Tudo de bom.
Tudodebom.com.JESUS.

Re:Papai smaff

Werner e Gabi | 13-01-2011

HEhehehe
Tudo de muito bom!!!
Estamos muito feliz e com muita saudade desses dias!!!
bjo

Viagem!

Iael | 12-01-2011

Amiga!!!!!!!!!!!!! Já tava com muito mais saudade!!!rsrsrsr
Q bom q foi uma viagem maravilhosa!!!

1 | 2 >>

Novo comentário