Corrida na Praia

12-12-2010 17:39

Acreditem se quiserem, mas quase todos os dias corremos na praia. O Lindo é um ótimo treinador! comecei correndo 2 minutos e ontem corri 17 minutos. Fico igual um pimentão, mas estou cada dia melhor. A vista é maravilhosa, o Timor está me transformando!

Tópico: Corrida na Praia

Isso mesmo!!!

Juliana | 20-12-2010

Isso mesmo Gabi, além de tudo vc ainda está atleta, sua Mãe tem razão, vcs são um sucesso! E este bronze, hein??? Jú.

Corredora

Werner e Gabi | 16-12-2010

Gente!!
ta vendo como eu estou uma mocinha!!! hehehe
E correr na praia é bom demais né?
Estou amando correr!!!
Já vou organizar a maratona do Timor!!
kkkkkkk
Bjo e amo vcs!

Re:Corredora

Dely | 17-12-2010

Vou me preparar para correr.
O Timor que me aguarde.
Bjs

Re:Re:Corredora

Werner e Gabi | 18-12-2010

kkkkkkk!!!
Vem pra maratona!

Corrida

Bia | 14-12-2010

Ei Gabi,
Quem diria hein!!!
Muito bom....

bjs,
Bia

Pimentãozinho

Dely | 14-12-2010

Gaby,
Correeendo!!!!
É muito milagre!!!!
Parabéns pimentãozinho lindo.
Aliás parabéns especial para você, Lindo.
Amo vocês.
Bjs

Corrida...

Iael | 13-12-2010

Hah rah!! Qnts avanços Gabi!!! Vc está realmente transformada!!! Correndo....quem diria... muito bem, continue assim!!!

Correndo a carreira que te foi proposta!!!

mamis | 12-12-2010

Rah rah rah!!! vocês são um sucesso!!!! Lindo vc é o melhor treinador que existe, e a cada dia se supera mais e mais.... Fifi, vc é "aquela leoa" rah rah rah... vc está crescendo lindamente!!! como nos orgulhamos de vcs! AVANCEM! estamos torcendo na fileira da frente! VCS SÃO UM SUCESSO!!!
Bjs, bjos, bjs.....
Saudades..... mas, já estamos chegandooooo!!!! eheheheheh...
Mamis e Papis

Novo comentário