Dia dos namorados!!

14-02-2011 09:35

 Hoje, em quase todo o mundo menos no Brasil, se comemora o dia dos namorados!!! Como agora eu sou internacional, hoje é mais um dia para comemorar com meu namorado!!

 

Meu lindo e eterno namorado,

Parabéns!!! Só tenho a agradecer a Deus pelo sua vida, você foi feito especialmente para mim, você é perfeito!!! E não importa onde estamos e nem para onde iremos, o importante é que sempre estaremos "juntos pro que der e vier". Você só me enche de orgulho a cada dia que passa, te amo tanto que as vezes parece que não cabe dentro de mim!!

Muito obrigada por me fazer sentir a mulher mais amada e importante do mundo!! Amo você! Amo o seu sorriso, o seu cheirinho, o seu abraço, amo você todo!!!

Você é todo lindo, não só por fora, mas o seu coração é muiiiiito lindo!!! Você é demais!!!

Muitos beijos da sua namorada

 

 

 

Tópico: Dia dos namorados!!

da foto

Pamela | 11-07-2011

nossa ameii mto mesmo o q vc escerveu para seu namorado,gostei tanto que até copiei e colokei no kut do meu namo...Parabéens e felicidades pra voceiis.
Bjoos

Parabéens

Pamela | 11-07-2011

Nossa ameii mto mesmo o q vc escerveu para seu namorado,gostei tanto que até copiei e colokei no kut do meu namo...Parabéens e felicidades pra voceiis.
Bjoos..
Que Deus abençoe voceis hoje e sempree

Lindossssss....

Nanda e Thigas | 15-02-2011

Lindos juntos... Lindos sempre... Lindos para sempre....
Happy Valentine's Day!!!!
Amamos vcs...

Re:Lindossssss....

Werner e Gabi | 20-02-2011

Obrigada NAnda!!!
Vcs tb são lindos!!!
Feliz dia dos namorados pra vcs tb!!!
bjo

Parabéns

Ale | 14-02-2011

Ei Gabi querida,
Linda sua mensagem pro Lindo! Parabéns por serem estes namorados tão cheios de amor! Saibam que o amor de vcs contagia a todos nós!
Feliz Dia dos Namorados e curtam bastante um ao outro!
Bj Alê

Re:Parabéns

Werner e Gabi | 20-02-2011

Ei Alê!!
Muito obrigada!!
Aproveitamos muito, na verdade nos aproveitamos todos os dias!!!
Muitos bjos

Eternos Namorados

Anicélia | 14-02-2011

Sem comentários......depois que eu li a linda declaração de amor.....e vi as fotos de vocês.......eu não consigo parar de chorar.....que coisa linda.....e como vocês são lindos. Eu acho que vou ter que ir pra casa.....não consigo me controlar....

Beijos,

Tia Anicélia

Re:Eternos Namorados

Werner e Gabi | 20-02-2011

HEhehehehe!!
Ai Tia, vc me diverti!!!
SAUDADES ENORMES DE VOCÊ!!!
Te amo demais!!
bjo

Amor Internacional

Dely | 14-02-2011

Parabéns para vocês.
(só para o Lindo - você tá podendo, héin - se você já não tivesse casado, depois dessa declaração com certeza vc casaria)rrsrsrs.
As fotos são lindíssimas. Deus os abençoe muito e sempre.
Que a aliança de vocês seja renovada e firmada cada dia no coração de vocês, com amor, com carinho, com vontade de um pelo outro na certeza que isso agrada e muito ao nosso Pai.
Amo vocês. bjs

Re:Amor Internacional

Werner e Gabi | 20-02-2011

Tia Lili!!
ë que eu faço ele se apaixonar por mim todos os dias!!!hehehe
Muito obrigada por tudo!!!
Amamos vc!!
bjo

1 | 2 >>

Novo comentário