Ficamos sem internet!

02-12-2010 16:00

Gente, ficamos sem internet! Nós já mudamos, já dormimos duas noites na casa nova, por enquanto esta tudo bem. Dona Filomena já veio me visitar, e a Mana que cuida da nossa casa é super legal, leva a roupa pra lavar as 10:00 e 12:00 a roupa já chega, limpa e passada, é muita competência! hehehe. Ela não me entende direito, já perguntei o nome dela e ela não me responde, quando eu souber digo pra vocês, e o melhor é o salário, 50 dólares por mês e de domingo a domingo, essa eu levo para o Brasil! Mas eu vou dar um presentinho de natal pra ela, ela merece. Hoje já passeei com o Papai e com Mamãe pelo skype, é claro e eles já conheceram o condomínio, hehehe! Estamos gostando muito, depois coloco fotos para vocês da Dona Filomena e da Mana! Agora internet regularizada, blog a todo vapor!

Saudades!!!