Lindo no trabalho!

02-02-2011 16:23

Essa semana o Lindo foi entregar e receber o certificado do curso de trânsito que foi dado para os Policiais do Timor Leste, no qual ele foi um dos instrutores. Abaixo as fotos dele com os policiais e com seus colegas de trabalho. Meu marido é muito competente!!!hehehe

 

 

Tópico: Lindo no trabalho!

Parabéns!

Xuxu e Cidão | 08-02-2011

Parabéns, Werner!
Sabemos que esse tipo de trabalho não é conhecido no mundo inteiro, mas faz uma grande diferença na vida dos timorenses... Ficamos muito feliz pela contribuição de vocês na reconstrução dessa nação... isso é de Deus!!!!
Amamos vocês!

Cada vez mais alto!

Dely | 04-02-2011

Hei, Lindos
Junto-me ao côro de Parabéns.
A competência de vocês não é novidade nem surpresa.
Mas meus queridos
Obrigada por deixarem a marca de excelência de vocês nesta missão.
Que o Deus de excelentes recompensas continue capacitando vocês a voos cada vez mais alto.
PARABÉNS!!!!!
Amo vocês.

Re:Cada vez mais alto!

Werner | 07-02-2011

Obrigado Deli.
Vc eh uma bencao.
Bjo.

Parabéns para o Lindo!

Parabéns!!! | 03-02-2011

Eu não tenho dúvida de que isso é só o começo.
Werner você merece muito!!!!

Saudades!

Bia

Re:Parabéns para o Lindo!

Werner | 07-02-2011

Obrigado Bia.
Saudade de vcs.
Manda um abracao pro meu amigo Douglas.
Bjo.

Parabéns!!!

Mamis | 03-02-2011

Além de competente é liiiindo demaaaaais!!!
Lindo, vc é um sucesso em Deus! Onde quer que vc esteja será bem sucedido. A benção corre atrás do fiel!
Tenho muito orgulho de vc!
Bjs.

Re:Parabéns!!!

Werner | 07-02-2011

Obrigado.
Bjo pra vc tb, ate daqui uns dias.

Parabéns Lindo!

Juliana | 02-02-2011

Oi Lindo da Gabi, parabéns pelo seu excelente trabalho!

Re:Parabéns Lindo!

Werner | 07-02-2011

Obrigado, estamos aqui pra trabalhar e gracas a Deus tudo da certo.
Bjo.

Novo comentário