Mais uma janta

30-01-2011 16:51

 Gente, antes da dengue fizemos uma janta aqui em casa. Nesse dia o Pablo fez Risoto de limão, oh trem bom so. Mas não podemos esquecer da grande ajuda do Calado, que ralou todo o queijo pra nós. Enquanto isso, eu fiquei na supervisão porque, sem meu apoio, a janta não saía, claro.

Werner.

Tópico: Mais uma janta

Temos que repetir!!!

Pablo | 01-02-2011

As fotos ficaram show! Espero que a janta tambem tenha agradado! Temos que repetir qualquer hora, quem sabe um espaguete da proxima vez!

Abracao!

Pablo

Re:Temos que repetir!!!

Werner e Gabi | 01-02-2011

Ei cozinheiro!!
O risoto ficou ótimo! Temos que combinar não, já está combinado, dia 9!!!
bjo

Hummmmmm..........

| 31-01-2011

Deu até vontade de experimentar....
Gabi, sua casa aí no Timor está linda!
Beijos.

Re:Hummmmmm..........

Werner e Gabi | 01-02-2011

Ficou muito bom Jú!!
Vou pegar a receita com o Pablo pra fazer pra vcs ai no Brasil!!
Minha casa é linda mesmo...
bjo

Que beleza!

Xuxu e Cidão | 31-01-2011

Hummm...
Fiquei com vontade de experimentar... eu gosto muito de risotos...
Muito bom!
Beijos!!!!

Re:Que beleza!

Werner e Gabi | 01-02-2011

Ficou uma delícia Xuxu!!!
bjo

Hummmmmmmmmm.......

Papis e Mamis | 30-01-2011

Já pode contratar esse povo para o nosso jantar de chegada. Sem dispensar o arroz carreteiro do Rogério.

Re:Hummmmmmmmmm.......

Werner e Gabi | 01-02-2011

Pode deixar papis, já estão contratados!!!
bjos

Novo comentário