Mercado do Tais

05-12-2010 14:40

 Sábado fomos ao mercado do Tais, eu fui, o Lindo ia, mas ai teve que sair e só me deixou lá! Chama mercado do Tais por que o nome do tecido é tais. É uma feirinha, com várias barraquinhas, vou ficar devendo as fotos para vocês por que estava sozinha e não levei a máquina, mas essa semana vamos de novo, ai eu tiro. É super legal os tecidos são maravilhosos, não sei qual escolher, amo ir lá, o único problema é que o calor é intenso. Não sei porque, mas quando vou lá só lembro da mamãe. Ah, além dos tecidos tem saias maravilhosas. Abaixo as fotos.

 

 

Tópico: Mercado do Tas

Lembre-se de mim qdo estiver no paraíso! ...rs...

Xuxu | 09-12-2010

Gabi,
Vc acha que só a Tiranice gosta dessas coisas...rs...!?!
Lembre-se de mim, hein...
Adorei essas fotos... imagine qdo vc tirar mais...

Saudades!!!

P.S. O Cido apresentou o TCC hoje e foi excelente... agora ele é um engenheiro agrônomo graduado.... chique, né.... Eu assisti a apresentação dele e fiquei muito orgulhosa!

Mande notícias pro Werner...

Beijos!!!!!!

Re:Lembre-se de mim qdo estiver no paraíso! ...rs...

Werner e Gabi | 14-12-2010

Xuxu!!
Lembrei de vc também!!!
Acho que vc ia andar vestida só com essas roupas...hehehe
aliás lembremos de vcs sempre!!!
Parabéns para o Cidão!!! Ele é um sucesso!! Agora já pode vim para o Timor!!! hehehehe
Estamos orgulhosos dele!!
bjos e saudade

Todos maravilhosos!!!!

Bia | 06-12-2010

Gabi,
Assim você mata a sua Mãe.....
Você tem que comprar 2 de cada se quiser algum prá você, rsrsrsrs.
Você está cada dia mais linda!
Te amo demais!
Bia

Re:Todos maravilhosos!!!!

Werner e Gabi | 07-12-2010

Pois é Bia, e eles quase não repetem a estampa!
Acho que vou ficar sem mesmo...
e ela ainda vai ter que dividir com as irmãs!
hehee
bjo e amamos vc!

Tudo meu

Dely | 05-12-2010

Tudo muito lindo!!!!
Maravilhoooooooooso, Gaby
Acho que o lindo não foi porque não quer conconrrência,hehehheh!!!
Promete me levar lá?????!!!!
Bjs
Amo vocês

Re:Tudo meu

Werner e Gabi | 07-12-2010

Deve ser mesmo Tia Lili!
Te levo lá, pode deixar!
Amamos vcs!!
bjo

Liiiiinnndooos!!!

mamis | 05-12-2010

Tudo meu!!!
Fi, vc se lembra de mim por causa do calor ou porque quando vê tanta coisa linda se lembra do meu bom gosto? Hehehe...

Saudade demaiiiiiis!!!

Amotantooo!!!
Bjs,
Mamis

Re:Liiiiinnndooos!!!

Werner e Gabi | 07-12-2010

Me lembro de você pelo seu bom gosto! hehehe
sei que você vai querer todos!
Amo vc!
saudade

Novo comentário