Papai e mamãe estão chegando!

08-02-2011 14:09

 Já começou a correria, faltam menos de 40 dias para chegada do papai e da mamãe no Timor!! Ehhhh!!! Tia Zilda como sempre presente em todos os momentos da nossa vida, abaixo fotos dela e da mamãe empacotando nossas coisas...Afinal de contas agora somos timorenses!!! Sinto muito pelos que ficam no Brasil, mas o papai e mamãe nos amam mais...somos seus tesouros!!! hehehehehehe

 

Tópico: Papai e mamãe estão chegando!

Que legal...

Dely | 09-02-2011

Parece um sonho, mas tá chegando né Gaby.!!!
Que legal....!!!
Bjs

Você acha isso bonito!!!!!!!!!!!!!!

Anicélia | 09-02-2011

O dona Gabriela.....e você acha isso bonito. Já estou sem vocês......e agora sem a minha Gorethe........Você sabe que ela vai só porque eu autorizei.....pra revolucionar o Timor aí com vocês. Vai ser tudo de bom.....vocês formam um quarteto imbatível....será uma experiência unica na vida de todos vocês. A minha Gorethe vai fazer muita falta pra mim.....ela é muito especial......muito importante na minha vida......mas o lugar dela agora.....é aí com vocês.....é creia que quando ela chegar você vai cantar igual o Gil....."O melhor lugar do mundo é aqui e agora......" Logo logo estaremos todos juntos novamente.

Beijos,

Tia Nika

Re:Você acha isso bonito!!!!!!!!!!!!!!

Werner e Gabi | 09-02-2011

Tia, eu acho isso lindo!!!
Eu quero a minha mãe e o meu pai...
Estou hiper feliz, só não estou mais por que eu queria que todo mundo viesse!!!
E com certeza O MELHOR LUGAR DO MUNDO SERÁ AQUI!!!!
bjo

Re:Você acha isso bonito!!!!!!!!!!!!!!

Dely | 09-02-2011

Desculpe-me tia Anicélia, mas o seu "...dona Gabriela...e você acha isso bonito" é tudo de bom...é sua cara.rsrsrr
Fantástico.
Um bj Tia
Um bj Gaby

Empacotar? Pra quê?

Juliana | 08-02-2011

Gabi,
Não entendi pra que sua Mãe está empacotando tudo...
Vcs esqueceram que agora é tudo meu? rsrsrsrs (Cobertura, carros, móveis, roupas, etc.)
Deixa esse closet aí aberto...rsrsrs
Esqueceu da procuração??? kkkkkkkkkkkkkkkk

Novo comentário