Será que estou sendo trocada???

08-02-2011 14:58

 Gente, sabe quando dá vontade de pegar o primeiro avião de  volta para o Brasil, essas fotos fizeram isso comigo, meu avô está me trocando...só por que ela é mais bonita e mais fofinha do que eu...Acho que vou ter que ir ao Brasil resolver isso!!! hehehehhe. Agora falando sério, me fala se vocês já viram um vovô e uma netinha mais bonitinhos que esses!!! Amo demais!!! Saudades

Tópico: Será que estou sendo trocada???

Oi!!

Li, | 09-02-2011

Oi amiga!!
Te mandei um e-mail... me respondo!!
Bjs
Lili

Neta preferida

Dely | 09-02-2011

Olá Neta preferida!!!!!!!
Convenhamos a concorrência é forte, muiiiiiiiiito forte...
Mas se vc pensar cada qual com seu cada qual. Naquela época você tb foi imbatível e agora permanece, querida(as duas maneiras valem com vírgula ou sem vírgula).
Deus continua muiiiiiito bom.
Te amo bjs

Única

Anicélia | 09-02-2011

Gabi........você é a nossa Rainha e a Maria Clara a nossa Princesinha.
Você é unica...o seu reinado jamais irá terminar.

Te amo pra sempre.

Um beijo,

Anicélia

Re:Única

Werner e Gabi | 09-02-2011

Tia, guarda meu lugar ai, não vai me trocar tb, hein?! hehehehe
Te amo tia!!!
bjo

Cuidado Gabi!!!! A Maria Clara está na área!

Juliana | 08-02-2011

Gabiiiiiiiiiiiiiiii, viu como está linda minha menininha!
E a cadeirinha, maravilhosa!!!!!!!!
E o fotógrafo dela então, na chácara ele estava em cima da beliche para pegar o melhor angulo, rsrsrs Adooooro!
Minha querida, você jamais será trocada, seu lugar é especialíssimo e está guardado reservadamente no coração de todos nós aqui no Brasil, acredite! Te Amo! Beijos.

Re:Cuidado Gabi!!!! A Maria Clara está na área!

Werner e Gabi | 09-02-2011

Juuuuuu!!!
Está linda demais da conta...
Essa fotos ficaram maravilhosas!!!
não é um fotógrafo é um papparazzi em cima da Maria Clara...hehehehe
Jú, fala pra ela ter dó de mim...hehehehe
Amo vcs demais!!!
bjo

Será que estou sendo trocada???

Bia | 08-02-2011

Gabi

Realmente essa Netinha é Maravilhosa. linda demais e o Vovô nem se fala..... mas você sabe que o seu lugar jamais será trocado, nem pelo vovô e por ninguém mais.... você é muito ESPECIAL e muito AMADA!!!!

Te Amo muito

Re:Será que estou sendo trocada???

Werner e Gabi | 09-02-2011

Bia, estou correndo muito risco!!! heheheh
Ela é muito linda!!!
Mas eu sei que eu sou a neta preferida...hehehehhe

Novo comentário