Saudade

01-02-2011 16:50

 Achei que sabia o que era saudade, mas só entendemos o real significado desse sentimento quando estamos longe de quem amamos. Procurei na internet o significado da palavra saudade e o melhor significado que eu achei, foi o de um menininho de 6 anos que diz, "saudade é a vontade de ficar perto!" Hoje acordei com vontade de passar o dia juntinho com a minha mãe, senti vontade da sua presença, senti vontade do colo do meu pai, do seu abraço e de rir bastante!! Vontade de ver meu vovôzinho entrando pela porta todo descabelado e suado e reclamando da alguma coisa, e dar um abração nele, vontade de bater perna com a vovó e comer muita besteira, e de ouvir "Hein Gabi.."hehehe, vontade de ligar para o Tio Nem e ele atender apressado, vontade de ficar na chácara com a Tia Anicélia tomando sol e conversando muiiiito, enquanto os meninos fazem churrasco e a gente grita o Tio Kaito, vontade de ir aos jogos do Universo com Matheus e depois ir ao MC, vontade de ver os dentinhos da Maria Clara e fazer bagunça com ela, saudade das minhas primas e dos nossos escalados e risos bobos, vontade dos telefonemas da Xuxu, do carinho dos amigos...Hoje acordei com vontade de vocês!! Amo vocês demais...Vocês fazem muita falta! E não se preocupem, estamos bem, é só vontade...

Não vou colocar foto para não esquecer de ninguém!

 

Tópico: Saudade

saudadeeeee

Maria | 08-02-2011

Gabi e Werner,
cada dia que passa estou com mais saudades de voces, a cada dia que passa amo mais voces, só vim aqui parar dizer que a saudade esta explodindo, é muito ruin ficar longe de voces, eu amo voces demais,
um beijooos, mariaaa

Agora é a nossa vez...

Xuxu e Cidão | 08-02-2011

Eita, Gabi!
Também fiquei emocionada... e como a Nanda disse me lembrei de vários momentos... um deles foi na sua casa nova quando a gente se acabou de tanto rir e de tanto conversar "besteiras", né... adoro os momentos com vocês!
Vocês são muito especiais! Graças a Deus somos uma família em todos os sentidos... graças a Deus estamos juntos, né...
Vou amar o dia em que conhecermos a casa de vocês aí no Timor... quem sabe né... estou sonhando com isso!
Amo muito vocês! Você é minha irmã, Gabi!
Beijos e abraços!

Re:Agora é a nossa vez...

Werner e Gabi | 08-02-2011

Xuxu!!!
Como vcs fazem falta...
Temos mais de 27 anos de momentos inesquecíveis!!!hehehe
Vou amar buscar vcs no Aeroporto!!!
Estamos juntos na mesma fé!
Amamos vcs demais!!
bjos

Saudadeee.

Matheus | 06-02-2011

Ir aos jogos do Universo sem vocês não tem a mínima graça .

Re:Saudadeee.

Werner e Gabi | 08-02-2011

Ficar longe de vc também não tem graça nenhuma...
Mas encontrar com vc na América não tem preço!!!
ESTUDA!!!!!
amamos vc!!

Verdadeira Saudade

Mariá | 06-02-2011

Nossa, vc me fez chorar com esse texto... que saudades eu sinto das nossas conversas, das nossas fofocas, das risadas sem nexo, dos parabens sem aniversariante, das brigas pra decidir o que iamos comer, ou pra culpar alguem pq a coca cola tinha acabado... heheh Coisas boas que apesar de simples ficam pra sempre guardadas com a gente!!! Te amo muittoooo e to esperando anciosa nosso reencontro e tomara que seja na america ne... pra realizarmos mais alguns momentos inesqueciveis!!!

beijos
fica com Deus
amo vc!!!

Re:Verdadeira Saudade

Werner e Gabi | 08-02-2011

Mary, minha prima querida!!
minha companheira, sempre os momentos com vc serão inesquecíveis!!!
Ri demais com seu texto, pensando o tanto que a gente é boba e que simples coisas nos fazem tão feliz!!!
América na cabeça, vamos alcançar nosso objetivo!!
amo vc demais!!!
bjos

.

Alice | 04-02-2011

oooi flor, tudo bem ? como tá tudo ai no timor? tudo certo? UHUAHUA, então, nunca tinha escrito aqui né, haha. Só queria falar que estou MORRENDO de saudades de você e do toni, demais meeesmo, tenho saudade de todo mundo junto na chácara, fazendo bagunça e cada dia inventando alguma coisa pra fazer, tenho saudade dos nossos passeios, dos meus aniversários com vocês dois, to com saudade das broncas, DAS VECHAS, to com saudades de voc~e cuidando de mim, to com saudade de tudo branquela, até dos apelidos UAHHAUHA. Eu acho que você tem voltar logo ! HUAHUAHU , beijos minha linda, manda um beijo pro Toooooni, fala que eu amo ele tá?
Beijinhos, alice.
amo muito vocês.

Re:.

Werner e Gabi | 05-02-2011

Oi Florzinha!!!
Lili, vc só nos lembra alegria e momentos divertidíssimos!! Quando pensamos em vc já começamos a rir!!! Minha flor, nunca deixa de ser feliz, essa é a sua marca, onde vc passa vc transmite alegria...Sempre ao acordar escolha ser feliz ao invés de ser triste, escolha o bom humor, sempre escolha as coisas boas da vida!!! Vc é luz, e sempre terá o Espírito Santo pra te guiar!!! Vc é muito , muito importante!!!E aguarde...estamos chegando e vamos nos divertir MUITO!!!!!!
BJO

Muitas saudades.

Maria | 04-02-2011

Ooown gabi, nunca penssei que eu estaria com tanta saudades de você, nunca pensei que ficar tão lange de você seria tão dificil como esta sendo, meu bem, todas as veses que eu te chamei de chata, me desculpa por todas elas, agora que estou sentindo tanto que eu estava errada por isso, minha querida, nunca imaginei que estaria com tanta saudade mesmo de vocês, nossa, chorei demais com seu texto, meu amor, pode ter certeza de uma coisa, eu te amo demais, nunca senti tanta saudade de vocês,
Beijão da sua prima linda,
Maria que te adora profundamente!

1 | 2 >>

Novo comentário